CTR efetiva abertura de 130 postos de trabalho indiretos da Bombril

541 0

Da Redação – Agência pública de emprego de São Bernardo, a Central de Trabalho e Renda (CTR) formalizou nesta quinta-feira (8) o encaminhamento de 130 profissionais a postos de trabalhos abertos pela empresa argentina CSI Cargo, empresa que presta serviços logísticos da Bombril, no bairro Rudge Ramos. Os novos funcionários da empresa atuarão em funções como operadores de empilhadeiras e de outros equipamentos de armazenagem, na unidade bernardense da empresa de higiene e limpeza.

Os trabalhadores iniciarão as atividades, alocados na Bombril, nesta segunda-feira (12/06), após cumprirem três dias de treinamentos na área de logística promovidos nas dependências do CTR, na região central. “É mais uma boa notícia para a nossa cidade e região em tempos de crise. Nossa gestão tem focado muito no desenvolvimento de emprego como principal fonte da economia. Resultados como este reforçam que estamos no caminho certo”, afirmou o prefeito Orlando Morando.

Presente na etapa preparatória dos selecionados, o supervisor de Recursos Humanos da CSI Cargo, Carlos Eduardo Baptista, comemorou as novas contratações e enalteceu a atuação da CTR no processo de recolocação no mercado dos profissionais. “Fiquei impressionado com a boa qualificação dos profissionais encaminhados e com a estrutura de seleção e capacitação fornecida pela CTR. Agradeço por todo o processo, porque nos ajudou muito a encontrar bons profissionais”, destacou o supervisor.

Presente no Brasil há 19 anos, a CSI Cargo é uma empresa argentina com atuação nas áreas de Transporte, Consultoria, Armazenagem e Distribuição, Terceirização Logística, entre outros. Além da Bombril, a empresa também fornece sua expertise para importantes empresas como Renault, Volkswagen, BRF e Atlas.

CTR – O posto da Central de Trabalho e Renda de São Bernardo funciona na Rua Marechal Deodoro, 2.316, das 8h às 17h, de segunda a quinta e, as sextas, das 8h às 15h. A agência disponibiliza semanalmente relação de vagas abertas na cidade. Nesta semana, o posto conta com 23 vagas em diversas áreas com oportunidades para quem possui ensino médio e fundamental.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "CTR efetiva abertura de 130 postos de trabalho indiretos da Bombril"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *