CTR de SBC abre 180 vagas para jovens em busca do 1º emprego

1010 0

Oportunidades são voltadas para jovens entre 18 a 23 anos que tenham Ensino Médio completo

Texto: Daniel Macário (PMSBC)

Da Redação – A Central de Trabalho e Renda de São Bernardo abriu nesta quinta-feira (25/11) a oferta de 180 vagas de emprego exclusivas para jovens em busca do primeiro emprego. As oportunidades são voltadas para homens e mulheres entre 18 a 23 anos, com Ensino Médio completo.

Entre as vagas disponíveis estão 60 oportunidades de trabalho para função de repositor em supermercado, 60 para auxiliar administrativo e outras 60 para auxiliar de produção. O perfil das vagas é de responsabilidade das próprias empresas contratantes.

Os interessados nas oportunidades de trabalho devem encaminhar o currículo para o email ctr@saobernardo.sp.gov.br. No título, os moradores deverão colocar no assunto a vaga pretendida e o número do CPF. O retorno do processo seletivo será feito pelo próprio endereço eletrônico.

Todas as vagas são para empresas sediadas em São Bernardo, que possuem convênio junto a Central de Trabalho e Renda para oferta de vagas de trabalho. Os acordos foram firmados pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

DEMAIS VAGAS – A agência pública conta ainda nesta semana com outras 307 vagas em aberto em 23 áreas diferentes, dentre elas vagas para técnico de enfermagem (120), enfermeiro (60), auxiliar de logística (58), dentre outras.

SERVIÇO – A CTR fica localizada na Rua Padre Lustosa, 48, no Centro de São Bernardo. A unidade funciona de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e de sexta-feira, das 8h às 15h. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 2630-7618.


Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "CTR de SBC abre 180 vagas para jovens em busca do 1º emprego"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *