Cris Silva homenageia as mulheres no Teatro Clara Nunes

836 0

Da Redação – Nesta terça-feira (8), a cantora e compositora diademense Cris Silva se apresenta no Teatro Clara Nunes, às 20h, com entrada franca. Vencedora da Mostra de Artes de Diadema, em 2013, a artista ficou mais conhecida do grande público, no ano passado, quando participou do programa The Voice Brasil, da TV Globo. Sua carreira musical começou como soprano na igreja. Depois, já aos 17 anos, passou pelo coral gospel Raiz Coral e trabalhou em casas de show e bares da grande São Paulo.

Já em 2008, foi finalista do Programa de Calouros do apresentador Raul Gil, na TV Record. Atuou em shows e gravações com diversos artistas como Negritude Junior, o sambista Tuca da Silva (filho de Bezerra da Silva), o cantor e amigo Beto Criolo, além de participação em eventos como a Golden Soul (festa que celebra a época de ouro do R&B e da Soul Music).

Em Diadema, Cris Silva também participou da 12ª edição do projeto Experimentando Música – BIG BAND JAZZ HIP HOP, no próprio Teatro Clara Nunes, onde interpretou canções, acompanhada pela então banda Jazz Sinfônica de Diadema. Mas foi no The Voice Brasil, em 2015, que Cris Silva teve a grande oportunidade de apresentar sua arte para todo o Brasil.

Suas apresentações lhe renderam participação até a quarta fase do programa. Ao longo desse tempo, Cris Silva tem desenvolvido seu talento musical a partir de referências como Chaka Khan, Elis Regina, Lauryn Hill, Erykah Badu, N’dea Davenport, Tim Maia, Jocelyn Brown, Jair Oliveira, Amy Winehouse, Adele, Norah Jones e Max de Castro.

Serviço – Show de Cris Silva – Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, na Terça-feira, 8 de março, às 20h, no Centro Cultural Diadema / Teatro Clara Nunes (Rua Graciosa, 300 – Centro – tel. 4056-3366). Entrada franca. Classificação livre

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Cris Silva homenageia as mulheres no Teatro Clara Nunes"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *