Crescimento de vendas da SCHUNK em 2016 supera expectativa

540 0

Da Redação – A SCHUNK Intec-Br., subsidiária brasileira da empresa familiar alemã SCHUNK GmbH & Co. KG, líder competente em sistemas de garras e tecnologia de fixação, registrou em 2016 um acentuado crescimento de vendas superando as expectativas e metas para o ano.

Segundos os dados as própria empresa, a SCHUNK obteve crescimento, no Brasil, de 111% no faturamento total do ano, comparado com o ano de 2015. E de maneira mais precisa, a subsidiária destacou-se por sua linha de automação.

“Deste total de crescimento, 64% veio da automação, linha que ganhou forma no último ano. O restante do crescimento foi dado pela linha de fixação, que teve um crescimento acima das expectativas para 2016”, afirma o coordenador de vendas regional, Ednilson Maia.

Entre os fatores que contribuíram para o crescimento das vendas foram a nova estrutura montada no final de 2015, bem como o atendimento direto para toda a linha de produtos da empresa. “No final de 2015 reformulamos nossa equipe de vendas e passamos a atender nossos clientes de forma direta, sem o uso de distribuidores, para obtermos mais oportunidades. E isso deu resultado.”, esclarece o diretor administrativo da Intec, Mairon Anthero.

“Desta forma encontramos e aproveitamos todas as oportunidades do mercado com foco em um atendimento qualificado ao cliente final e produtos de alta tecnologia. Por esse motivo é que fechamos o ano com um crescimento acima do esperado.”, finaliza Mairon.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Crescimento de vendas da SCHUNK em 2016 supera expectativa"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *