CPTR de Mauá tem 76 vagas de emprego nesta semana

169 0

Da Redação – O Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá tem 76 vagas de emprego abertas nesta semana (31/7). As vagas são destinadas para os setores indústria e serviços e para diferentes níveis de formação escolar.

A maioria das vagas é para quem terminou o Ensino Médio. São 50 vagas e, dessas, 26 são para operador de empilhadeira, para trabalhar em Mauá. Há ainda sete para serviços de limpeza, seis para encarregado de expedição, cinco para encarregado de supermercado, uma para auxiliar administrativo e uma para vendedor externo. Há ainda três vagas para auxiliar administrativo para que tem algum tipo de deficiência e outra para auxiliar de limpeza, também para pessoa com algum tipo de limitação.

Já para quem tem apenas o Ensino Fundamental são 23 postos abertos. Oito deles não pedem a conclusão do antigo ginásio e são para açougueiro. Há ainda cinco postos de jardineiros, três para copeira e outros três para limpador de vidros, todos com urgência no preenchimento das vagas. Há também vagas de caldeireiro, operador de caldeira e soldador, todos para trabalhar em Mauá.

Fecham a lista de vagas a oferta para analista de Recursos Humanos, para quem está cursando o Ensino Superior e duas que não exigem escolaridade, sendo uma para costureira e outra para passadeira.

Para se candidatar aos empregos é preciso ter a partir de 16 anos e comparecer ao Centro Público de Trabalho e Renda com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto fica na Rua Manoel Pedro Júnior, n. 45, na Vila Bocaina.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "CPTR de Mauá tem 76 vagas de emprego nesta semana"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *