CPTR de Mauá tem 68 vagas urgentes; 50 são para a General Motors

93 0

Da Redação – O CPTR de Mauá está com vagas urgentes a serem preenchidas, solicitando escolaridade entre Fundamental e Médio completos. A maior parte das vagas é para operador de produção e operador de produção Manuseio, com 25 cada, para a General Motors. Há necessidade de experiência em montagem industrial automotiva, autopeças, tapeçaria, curso de operador de empilhadeira (dependendo da vaga) e CNH B.

Há vagas também para afiador de ferramentas, eletricista, encarregado de isolamento e de pintura, funileiro industrial, isolador, pintor jatista e industrial, técnico de segurança do trabalho e de planejamento, assistente administrativo e vendedor interno com experiência em ótica.

Para candidatar-se, os interessados devem comparecer ao CPTR, situado na Rua Jundiaí, nº 63, bairro Matriz, munidos dos documentos RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 7h às 16h, com distribuição de senha.

Lembrando que todos os dias são abertas novas vagas e outras são fechadas, por isso é necessário que os interessados dirijam-se até o CPTR para mais informações e para realização de cadastro.

Na semana de 5 a 9 de agosto a van do Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) levará vagas de trabalho e serviços para quatro bairros de Mauá. No dia 5 CPTR Móvel estará na rua Carlos Tamagnini, 712, Vila Vitória, próximo à EE Odila Bento Mirarchi; dias 6 e 7 de agosto estará na rua das Azaleias, 24, Jardim Primavera, próximo à UBS Jd. Primavera; e nos dias 8 e 9 de agosto a Van estará na Av. Dom José Gaspar, 2190, Vila Assis Brasil, próximo à UPA Vila Assis. O horário de atendimento do CPTR móvel é das 9h às 16h (com parada para o almoço das 12h às 13h) e não é necessário reservar horário de atendimento.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "CPTR de Mauá tem 68 vagas urgentes; 50 são para a General Motors"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *