CPM 22 celebra 20 anos de carreira com grande show em São Paulo

607 0

Da Redação – O CPM 22, um dos principais nomes do hardcore brasileiro, celebra 20 anos de carreira com apresentação especial no 1º Tropical Rock Fest. O evento acontece, no próximo dia 10 de junho, na Tropical Butantã, em São Paulo. Gloria e Dance of Days completam o line-up. Ingressos continuam à venda pela internet e em diversos pontos autorizados de São Paulo (capital), região metropolitana e Santos.

Fernando Badaui (vocal), Luciano Garcia (guitarra), Ricardo Japinha (bateria), Heitor Gomes (baixo) e Phil Fargnoli (guitarra) são as atrações principais do Tropical Rock Fest. A 1ª edição do evento acontece, no próximo dia 10 de junho, no palco da Tropical Butantã. No repertório, não devem faltar clássicos que embalaram gerações como “Um Minuto Para O Fim Do Mundo”, “Não sei viver sem ter você”, “O Mundo dá Voltas”, “Regina Let’s Go”, “Desconfio”, “Dias atrás”, “Irreversível”, “Tarde de Outubro”, “Pra Sempre”, “Perdas”, entro outras.

O Tropical Rock Fest também traz outros grandes nomes no line-up como Gloria e Dance of Days. Os ingressos continuam à venda pela Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/festival/4103-tropicalrockfest-saopaulo-sp) e pontos autorizados pela empresa em São Paulo, Santo André, São Bernardo, São Caetano, São Mateus, Osasco, Guarulhos e Santos. Os bilhetes custam R$ 40,00 (pista meia/estudante/promocional – 1° lote) e R$ 50,00 (camarote meia/estudante/promocional – 1° lote). Mais informações no serviço abaixo.

Com espaço de 1000 m², a Tropical Butantã está comodamente localizada à 200m da estação Butantã do Metrô, possuí capacidade confortável para 2.500 pessoas, ar-condicionado, camarotes extremamente bem distribuídos, com vista privilegiada do palco, espaço ao ar livre para fumantes. Todo o sistema de som e luz foi alterado, e a infraestrutura agora conta com equipamentos de última geração. A acústica e o teto tiveram tratamento especial justamente para satisfazer os ouvidos mais exigentes. Houve mudança significativa também no tamanho do palco, que agora está mais do que preparado para receber grandes artistas nacionais e internacionais. A Tropical Butantã já tem diversas atrações nacionais e internacionais confirmadas por lá como Marcelo D2, The Winery Dogs, Jeff Scott Sotto, Primal Fear, Paul Di’Anno, B laze Bailey, entre outros. E ainda serão anunciados vários outros importantes shows em breve.

Serviço – Tropical Butantã apresenta Tropical Rock Fest com CPM22, Glória e Dance of Days, no dia 10 de Junho, no Tropical Butantã – (Avenida Valdemar Ferreira, 93, ao lado do Metrê e Terminal Butantã. www.tropicalbutanta.com.br; Horário: 22h (open doors) Informações e compra de ingressos:
# BILHETERIAS TROPICAL BUTANTÃ (Posto de venda sem taxa de conveniência)
Horário: Segunda à sábado das 11h às 18h | Formas de pagamento: apenas dinheiro
COMPRA PELA INTERNET – https://ticketbrasil.com.br/festival/4103-tropicalrockfest-saopaulo-sp
*Pontos de venda autorizados em São Paulo, Santo André, São Bernardo, São Caetano, São Mateus, São Bernardo do Campo, Osasco, Guarulhos e Santos. Mais informações em https://ticketbrasil.com.br
(Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Dinners Club) Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "CPM 22 celebra 20 anos de carreira com grande show em São Paulo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *