CPI das Telecomunicações na Alesp ouve o presidente da OI

707 0

Da Redação – Na quarta-feira (18/11), a Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI das Telecomunicações, presidida pelo deputado Orlando Morando, ouviu o convocado Sr. Bayard Gontijo, presidente da empresa Oi. Ele foi o último presidente de operadora a prestar esclarecimentos sobre a atuação de sua empresa no Estado, em virtude do grande número de reclamações de usuários.

A reunião foi realizada no Plenário Teotônio Vilela da Assembleia Legislativa de São Paulo. Durante a oitiva foi confirmado a baixa qualidade no atendimento. O presidente não apresentou soluções e poucas respostas para os problemas dos usuários.

“Fizemos apontamentos das reclamações, falamos sobre a preocupação com o crime organizado, que se utiliza de chips pré-pagos para habilitar telefone em nome de terceiros e as operadoras não tem nenhum plano para combater isso e quanto aos problemas como cobranças abusivas, falta de qualidade no atendimento, serviços inadequados, eles sempre ficam naquele gerúndio – estamos tentando melhorar, estamos investindo – mas de prático e oficial nada”, explicou o presidente deputado Orlando Morando.

A CPI das Telecomunicações tem prazo para encerramento na próxima quinta-feira (26/11). “Na semana que vem, vamos produzir o melhor relatório possível, após cerca de um ano de apuração e, principalmente, buscar soluções que não foram apontadas pelos presidentes. A única certeza que temos é que os consumidores estão sendo lesados e prejudicados pelas operadoras”, concluiu Morando.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "CPI das Telecomunicações na Alesp ouve o presidente da OI"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *