Corredores de Ribeirão são tricampeões na maior corrida de revezamento da América Latina

275 0

Da Redação – Os atletas de corrida da Estância Turística de Ribeirão Pires conquistaram importantes troféus no 23º Revezamento Volta à Ilha, em Florianópolis – SC, que reuniu cerca de 4 mil atletas neste sábado,  dia 7 de abril.  Ribeirão Pires foi representada por 18 atletas, que contam com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL).

Com integrantes da cidade, a equipe “Os Velhotes” – Veterano 50 – conquistou  o tricampeonato e bateu recorde da competição terminando a prova em 10 horas e 9 minutos. Os atletas acima de 50 anos são: Dalmo Maquea, Elias Marcelino, João Lins, João Neves, João Famoso, Cícero Neves, Luiz Soares, Edson Nascimento e Odair Cícero.

Já a equipe com integrantes ribeirão-pirenses acima de 40 anos conquistou o vice-campeonato na competição com os seguintes corredores:  Adamasio Marcelino, Rodrigo Ferrão,  Noé Vasconcelos, Wagner Araújo,  Donata J. Rosa, Daniel Neves, Nilton Evangelista, José Jesus Silva e Marcio Mathias.

“Parabenizo todos os atletas e reafirmo o compromisso da Secretaria de Esporte e Lazer em apoiar todas as modalidades esportivas do município”, disse o secretário de Esporte e Lazer da cidade, Iuquio Ywasaki.

O 23º Revezamento Volta à Ilha consiste em uma volta completa pela ilha da capital catarinense. Os 140Km são divididos em 18 trechos e em equipes formadas por dois, oito ou até doze corredores.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Corredores de Ribeirão são tricampeões na maior corrida de revezamento da América Latina"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *