Corinthians vence Sampaio Corrêa e diminui desvantagem para 2 a 1 na final

540 0

Da Redação – O Corinthians/Americana segue vivo na disputa pelo título da LBF CAIXA 2015/2016. Mesmo com o Ginásio Castelinho recebendo público recorde da história do campeonato feminino, a equipe do interior do Estado de São Paulo deslanchou no placar durante o último período e diminuiu sua desvantagem na série decisiva para 2 a 1, ao vencer o Sampaio Corrêa Basquete por 60 a 52.

Depois de partida equilibrada durante os três primeiros períodos e placar muito igual, o Corinthians contou com grande atuação de seu ataque no período derradeiro para abrir vantagem no placar e assegurar o resultado positivo no Jogo 3 da Final da LBF CAIXA.

A grande destaque do triunfo do Corinthians foi a jovem pivô Damiris, que saiu de quadra com 20 pontos e nove rebotes. A equipe do interior do Estado de São Paulo também contou com boas atuações da armadora Bárbara, dona de 13 pontos e seis rebotes, e da ala/armadora Karla Costa, com oito ponto, oito rebotes, três assistências e três roubos de bola.

Pelo lado da equipe maranhense a grande destaque foi a pivô Nádia, ao sair de quadra com expressivo duplo-duplo de 16 pontos e 12 rebotes. A pivô Karina fechou o jogo com seis pontos e 13 rebotes e também esteve entre as destaques.

Após a partida realizada neste domingo, Sampaio Corrêa e Corinthians/Americana se enfrentam no Jogo 4 da Final da LBF CAIXA na próxima terça-feira, às 19h30 (de Brasília), novamente no Ginásio Castelinho, em São Luís (MA).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Corinthians vence Sampaio Corrêa e diminui desvantagem para 2 a 1 na final"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *