Corinthians vence quinta consecutiva e mantém liderança na LBF

416 0

Da Redação – O Corinthians/Pague Menos/Americana segue 100% e na liderança da LBF CAIXA 16/17. Nesta terça-feira (17/01), o alvinegro paulista foi até Recife (PE), e mesmo encontrando suas maiores dificuldades até o momento na temporada, bateu o Uninassau Basquete, por 75 a 65, estendo sua invencibilidade para cinco partidas neste início de competição. Com a vitória, o Corinthians se distanciou dos rivais pernambucanos e manteve a liderança invicta da LBF CAIXA 16/17, com cinco vitórias.

Com a derrota, o Uninassau caiu da segunda para terceira colocação, agora com três resultados positivos e dois negativos na temporada. A Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) é uma competição que conta com o patrocínio master da CAIXA, o patrocínio da SKY e os apoios da Liga Nacional de Basquete (LNB) e do Ministério do Esporte.

Ausente dos dois primeiros jogos da temporada, Damiris voltou às quadras em alto nível e provou isso mais uma vez nesta noite. A ala/pivô terminou com cestinha da partida, com 26 pontos, além de pegar sete rebotes.

Além de Damiris, o Corinthians contou com outras duas atletas mais uma vez atuando em alto nível. Karla converteu três bolas de 3 pontos e somou 15 pontos, enquanto a norte-americana Brandie Baker anotou 11 tentos, pegou nove rebotes e recuperou quatro bolas na partida. As duas equipes voltam a se encontrar na quinta-feira (19/01), às 21 horas (de Brasília), novamente em Recife (PE).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Corinthians vence quinta consecutiva e mantém liderança na LBF"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *