Corinthians vence décima na Liga de Basquete Feminino e é líder isolado

490 0

Da Redação – O líder Corinthians/Pague Menos/Americana segue ‘pegando fogo’ na fase de classificação da LBF CAIXA 16/17. Nesta quarta-feira, o time alvinegro foi até Presidente Venceslau e bateu a equipe mandante, por 73 a 60, após controle absoluto da partida do primeiro ao último minuto. A Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) é uma competição que conta com o patrocínio master da CAIXA, o patrocínio da SKY e os apoios da Liga Nacional de Basquete (LNB) e do Ministério do Esporte.

O líder Corinthians venceu mais uma e agora possui campanha de dez vitórias em 11 partidas disputadas na fase de classificação da LBF CAIXA. Já Presidente Venceslau também disputou 11 jogos no campeonato, porém venceu apenas três vezes e está na última colocação do campeonato.

Damiris foi novamente protagonista da vitória do Corinthians. Nesta noite a dona da camisa 11 saiu de quadra com desempenho de 22 pontos, nove deles no último período, e quatro rebotes. O Corinthians também contou com grandes atuações da armadora Joice, com 12 pontos, nove bolas roubadas, seis assistências e cinco rebotes, e da ala/pivô Brandie Baker, com 14 pontos e cinco rebotes.

“Estamos muito focadas durante todos os jogos. Procuramos jogar da mesma forma com todos os adversários do campeonato e vencer todos eles. Vamos descansar, corrigir os erros dessa partida e procurar realizar um jogo melhor ainda na próxima sexta”, disse a pivô Damiris, do Corinthians.

Presidente Venceslau e Corinthians voltam a se enfrentar pela fase de classificação da LBF CAIXA na próxima sexta-feira (10/02), às 20 horas (de Brasília), novamente no Ginásio da UNIESP, em Presidente Venceslau (SP).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Corinthians vence décima na Liga de Basquete Feminino e é líder isolado"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *