Corinthians vence clássico contra o Santos e já é o melhor do Paulistão 2017

421 0

Da Redação – O Corinthians venceu mais um clássico dentro da Arena e mais uma vez com gol de Jô. O atacante esteve em campo desde o começo do jogo e conseguiu vencer o goleiro do Santos logo no primeiro lance do segundo tempo. A vitória por 1 a 0 manteve o time de Fábio Carille com a melhor campanha desta 7ª rodada do Campeonato Paulista. Também na Grande São Paulo, o São Bernardo venceu o Audax por 3 a 1, enquanto o Linense bateu o Novorizontino de virada no estádio Gilberto Siqueira Lopes, por 3 a 2.

Mais uma vez o nome do time do Corinthians foi Jô. O camisa 7 sabe que a concorrência com Kazim é forte, uma vez que o turco tem o carisma da torcida, mas aos poucos vem ganhando a preferência dentro de campo. Com o time da casa melhor em todo o primeiro tempo, ele aproveitou um lance de descuido na zaga para testar firme contra Vladimir. A vitória lhe garantiu os 18 pontos e manteve o Santos com apenas 10, fora da zona de classificação à próxima fase do Grupo D.

Outro resultado expressivo neste final de semana foi a vitória do Linense diante da sua torcida. O time até saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada com Tatá, Rodrigo Lobão e Gabrielzinho – Roberto ainda descontou. O resultado lhe deixou com 10 pontos, mas manteve o adversário com sete. Fechando os jogos deste sábado, o São Bernardo venceu o Audax por 3 a 1 no estádio 1º de Maio e chegou aos nove pontos. A derrota do time de Osasco lhe manteve na lanterna do Grupo D, com sete.

Confira a rodada do Paulistão 2017 – Domingo: São Paulo x Santo André; Ituano x Ponte Preta e Ferroviária x São Bento. Sábado: Botafogo 3 x 1 Mirassol; Red Bull Brasil 1 x 3 Palmeiras; Linense 3 x 2 Novorizontino; Corinthians 1 x 0 Santos e São Bernardo 3 x 1 Audax.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Corinthians vence clássico contra o Santos e já é o melhor do Paulistão 2017"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *