Corinthians vence Blumenau e se mantém 100% na LBF Caixa

407 0

Da Redação – Ano novo, vitória nova. Um dos invictos na temporada 2016/2017, o Corinthians/Pague Menos/Americana enfrentou uma primeira etapa muito equilibrada no duelo contra o Blumenau Basquete, mas deslanchou a partir do 3º quarto e fechou o jogo com resultado positivo pelo placar de 75 a 57. A Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) é uma competição que conta com o patrocínio master da CAIXA, o patrocínio da SKY e os apoios da Liga Nacional de Basquete (LNB) e do Ministério do Esporte.

Após ficar 40 dias longe dos treinos e desfalcar o Corinthians nas duas primeiras partidas da LBF CAIXA, a jovem pivô Damiris fez sua estreia na temporada 2016/2017 e foi a grande protagonista da vitória alvinegra, com desempenho de 20 pontos, nove rebotes, cinco assistências e três roubos de bola. Um dos bons nomes do Corinthians nas duas primeiras partidas da LBF CAIXA, a norte-americana Brandie Baker voltou a se destacar, hoje com 14 pontos e quatro rebotes. Pelo lado do Blumenau, destaque para Fernanda Bibiano, com 15 pontos e sete sobras recuperadas.

O Corinthians somou mais uma vitória na fase de classificação da LBF CAIXA e agora é dono da campanha de três vitórias em três partidas disputadas. Já Blumenau também disputou três jogos, porém conquistou apenas um resultado positivo no campeonato nacional. Depois do encontro desta segunda (9), Corinthians e Blumenau voltam a se enfrentar pela fase de classificação da LBF CAIXA nesta quarta-feira (11/01), às 20 horas (de Brasília), novamente no Ginásio Centro Cívico, em Americana (SP).

Sampaio Corrêa e Uninassau – Por conta de problemas no piso do Ginásio Castelinho, em São Luís (MA), a partida entre Sampaio Corrêa Basquete e Uninassau Basquete, válida pela 3ª rodada da fase de classificação da LBF CAIXA, que aconteceria nesta segunda (09/01), às 21 horas (de Brasília), foi adiada para amanhã (terça-feira) e será realizada no ginásio reserva da equipe maranhense. O clássico entre as duas equipes da Região Nordeste do Brasil terá início às 12 horas (de Brasília), 11 horas local, e será disputado no Ginásio Paulo Leite, quadra em que a equipe maranhense treinou durante a semana.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Corinthians vence Blumenau e se mantém 100% na LBF Caixa"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *