Corinthians vence batalha contra o Sampaio Corrêa na LBF

404 0

Da Redação – Como esperado, o primeiro duelo entre Corinthians/Pague Menos/Americana e Sampaio Corrêa Basquete após a decisão da última LBF CAIXA foi espetacular. Realizado no Ginásio Centro Cívico, em Americana (SP), o clássico foi equilibrado do início ao fim, porém a equipe alvinegra contou com brilho da argentina Melissa Gretter para vencer pelo placar de 66 a 61.

A Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) é uma competição que conta com o patrocínio master da CAIXA, o patrocínio da SKY e os apoios da Liga Nacional de Basquete (LNB) e do Ministério do Esporte.

Até o minuto final da partida a armadora argentina Melissa Gretter havia tentado seis arremessos e não tinha convertido nenhum. Mesmo assim ela foi a protagonista da vitória alvinegra, já que foi de Gretter os últimos cinco pontos da partida, os pontos que deram a vitória para o Corinthians.

A pivô Damiris, dona duplo-duplo de 17 pontos e 17 rebotes, e a ala/pivô norte-americana Brandie Baker, com 17 tentos, também tiveram desempenhos mais do que cruciais para o Corinthians. No Sampaio, destaque para Palmira, com 18 pontos e quatro rebotes, Letícia Rodrigues, com duplo-duplo de 11 pontos e 11 rebotes.

Com o triunfo, o Corinthians segue firme na liderança da LBF CAIXA, com campanha de oito vitórias em nove partidas disputadas. Já o Sampaio Corrêa possui campanha de quatro vitórias em nove jogos e segue na zona de classificação aos playoffs do campeonato nacional.

Corinthians e Sampaio Corrêa voltam a se enfrentar pela fase de classificação da LBF CAIXA 16/17 nesta terça-feira (31/01), às 20 horas (de Brasília), novamente no Ginásio Centro Cívico, em Americana (SP).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Corinthians vence batalha contra o Sampaio Corrêa na LBF"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *