Corinthians faz 1 a 0 contra Macaé no playoff da Liga Ouro de basquete

284 0

Da Redação – Foi com muita emoção que o Corinthians estreou nos playoffs da Liga Ouro 2018, na noite desta terça-feira (29/05), no Ginásio Wlamir Marques. Após grande primeiro quarto, o alvinegro paulista sofreu o revés na volta do intervalo, mas teve forças para se organizar, encontrar os ataques certos e vencer o Macaé Basquete, por 88 a 80, no Jogo 1 das semifinais.

Depois de ir para o intervalo com dez pontos de frente e sofrer a virada no terceiro quarto, o Corinthians teve que suar muito para conquistar a vitória no Jogo 1. Com um ritmo incrível dos dois lados da quadra, os comandados de Bruno Savignani dominaram a área pintada (dez rebotes contra quatro do rival), contaram com grande contribuição de sua dupla norte-americana e chegaram ao resultado positivo com uma atuação espetacular na parcial final, vencida por 31 a 20.

Para sair com a vitória na abertura da semi, o Corinthians precisou contar com grandes atuações individuais. Destaque para Reggie, dono de 22 pontos, nove rebotes, duas assistências e dois roubos de bola; Brandon Davis, que marcou 17 tentos; e Gustavinho, responsável por 13 pontos, cinco sobras, seis assistências e duas bolas recuperadas.

Se os dois norte-americanos do Corinthians deixaram a quadra com 39 pontos somados, não foi diferente para a dupla estadunidense do Macaé. Enquanto Isaac Thornton contribuiu com 22 pontos, cinco rebotes e quatro assistências, Nate Barnes deixou a quadra com 17 tentos, três sobras e mais seis assistências.

As duas equipes voltam a se encontrar já nesta quinta-feira de Corpus Christi (31), às 11h (de Brasília), novamente no Ginásio Wlamir Marques, pelo Jogo 2 da série.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Corinthians faz 1 a 0 contra Macaé no playoff da Liga Ouro de basquete"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *