Corinthians fatura mais um título da Liga de Futebol de SBC

235 0

Da Redação – Mais de 7.000 pessoas compareceram ao Estádio 1º de Maio para prestigiar o SE Corinthians, do Bairro Alves Dias, a conquistar mais um título da Divisão Especial da Liga de Futebol Amador de São Bernardo. A equipe venceu o Jardim Claudia FC, por 2 a 1, no último domingo (8). Os gols foram de Rogério e Denis, do SE Corinthians, e Diego Lima descontou para o Jardim Claudia FC.

Atual campeão do Futebol Amador do Estadual, o SE Corinthians teve uma ótima campanha na competição. Em 15 jogos, 10 vitórias, três empates e duas derrotas. No total foram 38 gols marcados e 15 gols sofridos. Já o Jardim Claudia FC, quarto colocado no campeonato do ano passado, encerrou sua jornada na Liga com 15 jogos, oito vitórias, três empates e quatro derrotas. O time marcou 26 gols e sofreu 15.

O secretário de Esporte e Lazer, Sérgio Pasin, destacou a importância do evento para o esporte da cidade. “Tivemos uma grande partida neste domingo. Tivemos um grande público para prestigiar e apoiar os times. É muito gratificante ver as famílias no estádio torcendo com respeito e segurança”, afirmou.

Para João Fernandes Filho, presidente da Liga de Futebol Amador de São Bernardo, a competição fez muito mais que definir o atual campeão do Futebol Amador da cidade, mas levou muita solidariedade para o campo. “Tradicionalmente, a decisão da Liga traz um bom espetáculo para quem gosta de futebol. O que me deixou profundamente feliz foi ver os torcedores contribuindo com a Campanha do Agasalho, organizado pelo Fundo Social de Solidariedade”, disse.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Corinthians fatura mais um título da Liga de Futebol de SBC"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *