Corinthians, em casa, joga mal e fica apenas no empate com o Grêmio

340 0

Da Redação – Nem mesmo os mais de 36 mil torcedores na Arena Itaquera, foram suficientes para acordar o Corinthians, que também não deixou o seu esquema retranqueiro e por isso ficou em um empate sem gols diante do Grêmio. E ainda teve a sorte de o VAR anular o pênalti que tinha sido marcado pelo árbitro do jogo.

Em mais uma exibição fraca, o time de Fábio Carille conseguiu segurar o empate em 0 a 0 com o Grêmio dentro da Arena Corinthians. No Rio de Janeiro, o Botafogo venceu o Fluminense por 1 a 0 no Maracanã, emendou três vitórias consecutivas e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro nesta 4ª rodada.

O Corinthians tinha motivos para reclamar. O time teve um dos calendários mais apertados do primeiro semestre, entre Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

O elenco pedia uma folga para poder trabalhar com o técnico Carille. E ela veio nesta semana. A promessa era que o clube recuperaria o bom futebol com um pouco de trabalho.

Mas em campo o que se viu foi, novamente, um jogo apático do time alvinegro. Defensivamente o Corinthians não passou por grandes apuros contra o Grêmio, mas ofensivamente também deixou a desejar – com ressalvas para Vagner Love, que tem sido a válvula de escape do time.

Com o resultado o time de Carille chegou a cinco pontos. O tricolor de Renato Gaúcho segue sem vencer, com apenas dois pontos.

Confira toda a rodada do Brasileirão: Hoje: Flamengo x Chapecoense; Internacional x Cruzeiro-MG; Atlético-MG x Palmeiras; Santos x Vasco da Gama; Fortaleza x São Paulo; Avaí-SC x CSA-AL e Athletico–PR x Bahia-BA. Ontem: Corinthians 0 x 0 Grêmio; Fluminense 0 x 1 Botafogo e Goiás 2 x 1 Ceará.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Corinthians, em casa, joga mal e fica apenas no empate com o Grêmio"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *