Ramalhão volta à elite e disputa o título com a Inter de Limeira

444 0

Da Redação – O Santo André está de volta à elite do futebol paulista um ano depois de ter sido rebaixado. O acesso foi garantido mesmo com a derrota por 3 a 2 para o Água Santa, neste domingo, no Estádio Distrital de Inamar, em Diadema, pela semifinal.

Como tinha vencido em casa por 2 a 0, o Ramalhão garantiu sua vaga na final pelo placar agregado de 4 a 3. A final será diante da Internacional de Limeira, que sábado (20) eliminou o XV de Piracicaba. Os jogos finais vão ser confirmados na segunda-feira pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Mas as datas estão definidas para domingo, dia 28, e dia 1º de Maio, uma quarta-feira. O primeiro em Limeira e o segundo em Santo André. Os dois finalistas garantiram o acesso, mas o Água Santa também deve subir excepcionalmente. Graças à fusão entre Bragantino e Red Bull Brasil que vai abrir uma vaga no Paulistão.

Pelo regulamento geral de competições, a vaga será preenchida pelo terceiro colocado. O Água Santa é dono da melhor campanha na temporada, com 40 pontos. Esta definição, porém, só vai acontecer em outubro, quando ocorrer o Conselho Arbitral da competição.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ramalhão volta à elite e disputa o título com a Inter de Limeira"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *