Corinthians e N10 Jundiaí decidem vaga às quartas de final da Liga Paulista

73 0

Partida de volta das oitavas de final do torneio será realizada nesta quinta (12), no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, em São Paulo (SP)

Novembro, 2020 – N10 Jundiaí e Corinthians voltam à quadra na noite desta quinta-feira (12), em São Paulo, para definir quem avança às quartas de final da Liga Paulista de Futsal. O duelo está marcado para as 19h no Ginásio Wlamir Marques, na zona Leste da capital, casa da equipe alvinegra. No duelo de ida, realizado no domingo (8), em Jundiaí, a vitória foi dos visitantes, por 3×2, com o gol decisivo anotado no último minuto.

Em caso de um empate ou uma vitória corintiana no Parque São Jorge, o time da capital segue na Liga Paulista de Futsal. Se o N10 Jundiaí vencer no tempo normal, a partida vai para a prorrogação. Quem vencer neste tempo extra, fica com a vaga. Em caso de igualdade no placar, o classificado será definido nos pênaltis.

“Após o jogo de ida, demos folga aos garotos na segunda-feira (9) e voltamos a treinar nesta terça-feira (10), para correção dos erros da última partida. É importante salientar que a quadra do Corinthians tem dimensões diferentes da nossa, tanto no comprimento quanto na largura, o que nos obriga estar ainda mais atentos defensivamente”, avalia Marquinhos Silva, treinador do N10 Jundiaí.

“Precisamos jogar com inteligência e ser eficientes quando as oportunidades de gol surgirem. Por outro lado, não podemos nos desesperar, caso ocorra de tomarmos gol, e nem nos acomodar se estivermos à frente do placar”, complementa o treinador da equipe do jogador Nenê, do Fluminense, que conta com o patrocínio da Promax Bardahl.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Corinthians e N10 Jundiaí decidem vaga às quartas de final da Liga Paulista"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *