Corinthians bate São Paulo no Itaquerão e entra no G4 do Brasileirão

239 0

Da Redação – Em jogo de poucas emoções, o Corinthians venceu o São Paulo por 1 a 0 na Arena Corinthians, em Itaquera (SP), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pedrinho marcou para o time da casa com apenas seis minutos do primeiro tempo e garantiu mais uma vitória em clássico na temporada. O resultado colocou o time de Fábio Carille no G4 da competição.

Sem perder há cinco jogos, o Corinthians assumiu a terceira posição do campeonato, com 11 pontos, enquanto o São Paulo conhece a sua primeira derrota na competição e segue com os mesmos 11 pontos. O Palmeiras segue na liderança, com 16.

Em apenas seis minutos o Corinthians já abriu o placar dentro de casa. Fagner fez o cruzamento pela direita e Bruno Alves tenta afastar a bola, mas ela acaba nos pés de Pedrinho, que recebe na entrada da grande área e chuta forte de perna esquerda. A bola desvia na perna de Arboleda, tira Tiago Volpi do lance e morre no fundo das redes.

Já nos acréscimos da partida, Sornoza puxou a camisa de Hernanes no meio de campo e o jogador, ao proteger a bola, acerta o braço no adversário. Em um primeiro momento o árbitro expulsou o meia do São Paulo, alegando agressão, mas depois de rever a jogada com o auxílio do árbitro de vídeo, tirou o cartão vermelho e mostrou apenas o amarelo.

PRÓXIMOS JOGOS

Na quinta-feira, às 17 horas, o Corinthians enfrenta o Deportivo Lara no estádio Metropolitano de Lara, na Venezuela, no segundo jogo da segunda fase da Copa Sul-Americana – venceu o primeiro confronto por 2 a 0. Já o São Paulo viaja para Salvador enfrentar o Bahia na quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, no segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro encontro o time de Cuca perdeu por 1 a 0 no Morumbi.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Corinthians bate São Paulo no Itaquerão e entra no G4 do Brasileirão"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *