Construtora Passarelli está entre as maiores empresas do país no setor

512 0

Empresa integra o Ranking INTEC, que classifica as 100 maiores construtoras

Da Redação – A Passarelli, uma das principais empresas de soluções de engenharia do País, subiu onze posições no Ranking INTEC, da 46ª para a 35ª posição, de acordo com a 15ª edição do prêmio, promovido pela INTEC do Brasil (antigo ITC – Inteligência Empresarial da Construção), que elenca as 100 maiores construtoras do país no segmento da construção civil.

Os projetos realizados nos segmentos de construção civil e imobiliário foram um dos fatores que contribuíram para o crescimento da empresa no ranking, posicionando-a entre as maiores e mais bem-conceituadas construtoras do País.

“Essa melhora da posição da Passarelli no ranking pode ser inserida no contexto de consolidação dos nossos negócios na área de construção, atendendo tanto o setor privado como o público, em obras relevantes para a sociedade”, comemora Paulo Bittar, Diretor-Presidente da Passarelli.

A entrega dos prêmios aconteceu ontem, no Espaço APESP, em São Paulo. Na ocasião, estiveram presentes representantes das maiores construtoras e formadores de opinião de grandes empresas da área da construção civil no país.

Sobre a Passarelli

Fundada em 1932, a Passarelli provê soluções completas em Engenharia por meio dos serviços e produtos oferecidos pelas suas empresas: HBSP, locadora de equipamentos e shields; IouTility, focada no segmento de Internet das Coisas (IoTs) com recursos de alta tecnologia para o mercado B2B, e a Construtora Passarelli, que atua em projetos de infraestrutura, negócios imobiliários e industriais, além de investimentos na PEC Energia.Atualmente, a Passarelli desenvolve importantes obras no setor privado, como o Fortaleza Airport (CE), o Complexo Trimais Places (empreendimento composto por shopping, torre comercial e supermercado em São Paulo) e entregou recentemente o Centro de R&D da Stihl (RS). 

No âmbito público, relevantes obras de saneamento como adutoras, estações de tratamento de água e esgoto foram realizadas em todo o País. No setor imobiliário, a Passarelli já entregou mais de 40 condomínios residenciais, somando acima de 6 mil apartamentos e cerca de 50 unidades comerciais, além de contar com grande experiência em empreendimentos industriais e logísticos. No terceiro setor, a empresa conta, há dez anos, com o Instituto Sylvio Passarelli, atuando em prol do fortalecimento de crianças e jovens por meio do tripé da autonomia, conhecimento e dignidade.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Construtora Passarelli está entre as maiores empresas do país no setor"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *