ConstruSer espera reunir mais de 20 mil pessoas em São Paulo

306 0

Evento será no próximo sábado (27), no Estado de São Paulo, com ações de lazer, atendimento na saúde e integração entre trabalhadores

Da Redação – O Seconci-SP (Serviço Social da Construção), junto com SindusCon-SP, Fiesp, Sesi-SP e Senai-SP realizarão no próximo sábado (27/4) o 12º ConstruSer – Encontro Estadual da Construção Civil em Família, considerado o maior evento de responsabilidade social da construção paulista.

Com expectativa de reunir mais de 20 mil pessoas em todo o Estado de São Paulo, o evento visa proporcionar um dia de lazer, serviços, atividades educacionais e de gera ão de renda aos trabalhadores da construção e seus familiares.

O presidente do Seconci-SP, Haruo Ishikawa, ressalta que o evento tem o objetivo de valorizar, oferecer serviços e proporcionar integração e lazer aos trabalhadores da construção civil e seus familiares e amigos. “Os homens e as mulheres que atuam na área da construção em todo o Estado de São Paulo têm contribuído com o fortalecimento e crescimento deste setor importantíssimo para o desenvolvimento do País. Por isso, esta ação é uma forma de agradecer e celebrar as conquistas que alcançamos nos últimos anos, apesar de todas as dificuldades”, ressalta o executivo.

O 12º ConstruSer acontece simultaneamente em Osasco, para os trabalhadores das empresas da capital, e em outras nove cidades do Estado: Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André (para as empresas do ABCD), Cubatão (para as empresas da Baixada Santista), São José do Rio Preto, São José dos Campos (para as empresas do Vale do Paraíba e do Alto Tietê) e Votorantim (para as empresas de Sorocaba).

Durante todo o dia, serão oferecidos atendimentos médicos, odontológicos e proporcionadas atividades educacionais e culturais, além de muitas opções de lazer. As empresas contribuintes do Seconci-SP e as associadas ao SindusCon-SP poderão inscrever seus trabalhadores gratuitamente.

Os contatos para a inscrição das empresas podem ser feitos pelos técnicos de segurança do Senai-SP. Na capital, a organização do evento está a cargo do Seconci-SP e do SindusCon-SP, e no interior, sob responsabilidade dos gerentes das Regionais do Seconci-SP.

Informações sobre os locais e as atividades no link Contato com as Regionais do Seconci-SP pelo link

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "ConstruSer espera reunir mais de 20 mil pessoas em São Paulo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *