Consórcio ABC prossegue na busca por vacinas contra Covid-19

193 0

Presidente da entidade participou de reunião com Embaixada da China e manifestou intenção de compra de vacinas junto ao laboratório CanSino

Texto: Rodolfo Albiero – Crédito-foto: Divulgação

Da Redação – Em mais um passo para as prefeituras do Grande ABC viabilizarem a aquisição de mais vacinas contra a Covid-19, o Consórcio Intermunicipal Grande ABC participou de reunião nesta quarta-feira (24/3) com a Embaixada da China e manifestou a intenção de compra de imunizantes junto ao laboratório chinês CanSino.

O presidente do Consórcio ABC e prefeito de Santo André, Paulo Serra, participou de reunião virtual em Brasília com a representação oficial do país asiático. O encontro foi acompanhado pelo deputado federal Alex Manente, da comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados.
“Com objetivo dar continuidade à busca por mais vacinas para o Grande ABC, apresentamos a intenção de compra de vacinas junto ao laboratório CanSino, que produz doses únicas do imunizante contra a Covid-19. É mais uma ação para garantir proteção e cuidado à nossa gente de forma rápida e eficaz”, afirmou Paulo Serra.

O presidente do Consórcio ABC ressaltou ainda que as prefeituras da região não estão medindo esforços para viabilizar a compra de mais imunizantes. “Onde houver vacinas, nós estaremos também para negociar e adquirir. Juntos, vamos derrotar o novo coronavírus definitivamente”, concluiu.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Consórcio ABC prossegue na busca por vacinas contra Covid-19"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *