Consórcio ABC é posto de troca de ingressos para o Festival do Chocolate

435 0

Da Redação – Pelo segundo ano consecutivo, o Consórcio Intermunicipal Grande ABC será um dos postos de troca de ingressos para os shows da 12ª edição do Festival do Chocolate de Ribeirão Pires, que começa nesta sexta-feira (20), com show do Paralamas do Sucesso, às 21h, e segue até o dia 5 de agosto.

O Consórcio já recebeu os ingressos para o primeiro final de semana de shows, e os interessados podem trocar um ingresso por um quilo de alimento não-perecível, exceto sal e açúcar, limitados a 5 (cinco) convites por pessoa. A entrega dos alimentos e a retirada dos convites devem ser feitos na sede do Consórcio, à Avenida Ramiro Coleoni, 5, no Centro de Santo André, das 9h às 17h.

A 12ª edição do tradicional Festival do Chocolate terá início nesta sexta-feira e prossegue aos finais de semana até o dia 5 de agosto, no Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy). O público terá à disposição gastronomia, atrações culturais, shows principais e infantis.

No primeiro fim de semana, Os Paralamas do Sucesso abrem a programação, a partir das 21h (20/7). No sábado, a partir das 19h, a cantora Ana Vilela sobe ao palco do Festival. Em seguida, às 21h, o grupo de pagode Katinguelê encerra a programação. No domingo (22), a programação inicia às 11h com show infantil do Circo da Patrulha Canina. Às 17h, o cantor Carlinhos Brown realiza o Sarau Kids e encerramento fica por conta do Timbalada, às 21h.

No dia 29 de julho, será a vez do Mundo de Kaboo, também às 11h. E dia 5 de agosto a programação infantil fica por conta da Turma do Dudinha e Mariana, às 11h, e encerrando a grade infantil, às 13h, sobe ao palco o musical Uma Aventura Congelante. As apresentações acontecem no palco localizado na área gastronômica (dentro da Tenda Multicultural).

Na sexta-feira (27), a festa começa a partir das 18h, com Kaimana; seguida por Lo Ramma, às 19h30, e a noite será encerrada com Gabriel O Pensador, a partir das 21h. No sábado (28), o palco será dividido por Academia Brasil Company, às 14h; Kleberson Sobral, às 15h30; Sucata, às 17h; Luiz Grande, às 18h30; Adriano Damas, às 19h30; e Biquini Cavadão, às 21h. No domingo (29), às 11h, se apresenta o grupo Mundo de Kaboo; às 13h, Washi Daiko. E Sonic Boom se apresenta às 17h.

A noite de domingo será aberta às 18h, pelo cantor Lucas de França. Em seguida sobem ao palco Lucas França, às 18h; Carol Melo, às 19h; Compositores e sambistas independentes, às 20h, e o Fundo de Quintal, às 21h.

No último domingo, 5 de agosto, a criançada fará a festa com a Turma do Dudinha e Mariana, às 11h; Aventura Congelante, às 13h; Apresentação Cultural, às 14h; Iago Oliveira, às 14h30; Nandu, às 15h30; Fabrício e Fabrini, às 17h; e Allan e Maicon, às 19h. A grande atração da noite que encerrará o Festival do Chocolate será a dupla Marcos&Belutti, às 21h.

O ambiente seguro e familiar, além da variedade gastronômica e cultural, fazem do Festival o evento adequado para um passeio agradável com toda a família. Aos domingos, às 11h (e também às 13h do último domingo, dia 5/8) a programação é voltada ao público infantil. Durante o dia todo, personagens animados garantem o entretenimento dos visitantes. O Festival do Chocolate é considerado um dos maiores eventos de cultura e gastronomia da região e do Estado, e está inserido no Calendário Turístico do Estado de São Paulo, conforme Lei Nº 13.990/10.

Serviço – 12º Festival do Chocolate, de 20 de julho a 5 de agosto, no Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, no Jardim Itacolomy, em Ribeirão Pires). Entrada: 1 kg de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar)

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Consórcio ABC é posto de troca de ingressos para o Festival do Chocolate"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *