Conselho de Cultura de SCS escolhe representantes da sociedade civil

253 0

Da Redação – No dia 02 de fevereiro (sábado), São Caetano do Sul conhecerá os novos membros que representarão a sociedade civil no Conselho Municipal de Política Cultural (Concult), órgão vinculado à Secretaria de Cultura da Prefeitura, para o biênio 2019/2020.

As eleições ocorrem das 10h às 15h, na Estação Cultura, localizada no piso superior do terminal rodoviário Nicolau Delic (Rua Serafim Constantino, s/n, Centro). São 18 cadeiras disponíveis, com nove vagas para titulares e nove para suplentes.

Cada eleitor terá direito a um voto, obedecendo à escolha por um dentre os nove segmentos que compõem o Concult. Para votar, é preciso apresentar o título de eleitor ou o e-título de São Caetano do Sul e documento com foto.

Concorrem a uma cadeira no Conselho: Fatima Aparecida de Osti Gandra, José Ignácio Mendes e Paula Adriana Arraya Aviles (Artes Visuais), Celso Benedito da Silva e Paulo Eduardo Silva da Silva (Audiovisual), Marcos Júlio Aguiar (Culturas Tradicionais), Bruna Chamas Biondi e Thayná Amaral de Moraes (Dança), Edgar Dias Nascimento, Marcio Cesar Marçal e Ricardo Tomoyoshi Ogusuka (Diversidade Cultural), Ana Catarina Sant´anna Maués, Eva Bueno Marques, Maria da Piedade de Souza Coelho e Marisa Déa (Literatura), Douglas Bunder e Eduardo Viegas Cerigatto (Música), João Tarcísio Mariani e José Augusto Lopes Valim (Patrimônio e Memória) e Maria Carolina Marchi Silva (Teatro).

Serão eleitos para cada segmento os candidatos com maior número de votos, titulares e suplentes. Em caso de empate, será usado como critério de desempate o maior tempo de atuação comprovada.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Conselho de Cultura de SCS escolhe representantes da sociedade civil"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *