Conselho da Comunidade Negra de SCS inscreve para vagas da sociedade civil

180 0

Texto: Mayra Monteiro (PMSCS)

Da Redação – O Conselho Municipal da Comunidade Negra de São Caetano do Sul (Conescs), órgão vinculado à Seais (Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social), recebe inscrições para a eleição dos representantes da sociedade civil para o biênio 2019/2021. Os candidatos têm até esta quarta-feira (6/11) para apresentar o pedido de habilitação na sede do Conescs (Avenida Goiás, 600, 5º andar, Bairro Santo Antônio), das 9h às 12h e das 13h às 16h.

A solicitação deve ser feita em formulário, assinado pelo representante legal da entidade ou organização ou por um de seus representantes legais, sendo obrigatório o preenchimento de dados como endereço completo, telefone, endereço eletrônico e pessoa de referência para comunicação, em tempo hábil, com a entidade ou organização da sociedade civil. Outras informações podem ser obtidas no telefone 4224-4070 (das 9h às 17h), pelo e-mail seais@saocaetanodosul.sp.gov.br ou na sede do Conescs.

O Conselho deverá ser composto por representantes da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) – 40ª Subseção de São Caetano do Sul, de entidades municipais do movimento de promoção da igualdade racial, de Escola de Samba, de movimentos sociais que desenvolvam trabalho em prol da população negra, de religiões de matriz africana do município, da USCS (Universidade de São Caetano do Sul), da Câmara dos Vereadores e da capoeira.

A eleição está prevista para o dia 18 de novembro, das 17h às 20h, na sede do Conescs. Serão escolhidos oito conselheiros titulares e oito suplentes.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Conselho da Comunidade Negra de SCS inscreve para vagas da sociedade civil"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *