Confraternização marca Encontro entre Gerações em São Caetano

1017 0

Da Redação – Uma bonita troca de experiências, vivências, brincadeiras e alto astral aconteceu na última sexta-feira (9/10) no Centro Integrado de Saúde e Educação da Terceira Idade (CISE) Francisco Coriolano de Souza, no Bairro Nova Gerty com o Fantástico Encontro de Gerações reunindo dezenas de crianças de escolas municipais de São Caetano do Sul e frequentadores do CISE.

O evento, realizado pela Coordenadoria Municipal da Terceira Idade, contou com atividades como gincanas e música com o objetivo de gerar a interação entre as crianças e a Melhor Idade, comemorando assim, de uma vez só, o Dia das Crianças celebrado no dia 12/10 e o Dia do Idoso, que foi no dia 1º de outubro.

“É esse o tipo de evento que faz de São Caetano um município progressista e com o maior IDH do Brasil. Aqui temos a união das pessoas, interação social e benfeitorias. É muito gratificante ver o brilho nos olhos de cada um aqui presente”, disse o prefeito Paulo Pinheiro que acompanhou a atividade ao lado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Graça Pinheiro.

Coordenadora Municipal dos CISEs e secretária Municipal de Assistência e Inclusão Social, Andreia Neves, classificou o Encontro como uma grande festa. “Temos aqui brincadeiras, lanche, dança e muita conversa para todos os participantes, passando para as crianças o caminho do respeito e do amor”, disse.

O Encontro entre Gerações contou com o apoio de diversas empresas e comércios da cidade que colaboraram para a produção do evento.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Confraternização marca Encontro entre Gerações em São Caetano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *