Confira o perfil do vereador Marcelo Lima (SDD/SBC)

1731 1

Da Redação – O vereador Marcelo Lima (Solidariedade de São Bernardo) abriu mão de sua pré-candidatura a prefeito de São Bernardo para apoiar o projeto do deputado estadual Orlando Morando, que é pré-candidato a prefeito pelo PSDB. Marcelo Lima, inclusive, pode vir a ser o vice na chapa com Orlando Morando. Confira a seguir o perfil do vereador Marcelo Lima

Casado, pai de duas filhas, nascido e criado em São Bernardo, Marcelo Lima é formado em Gestão Publica e, em Direito. Decidiu ainda jovem, que precisava ajudar a sociedade, então em 2008 com 25 anos de idade se candidatou pela primeira vez ao pleito de vereador na cidade. Foi eleito com 3.906 votos e se tornou o vereador mais jovem a representar a população de São Bernardo.

Jovem, arrojado, dinâmico e repleto de ideias inovadoras, foi indicado pelos líderes do Partido Popular Socialista (PPS), o qual iniciou sua carreira política, a Líder do Partido na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, logo no início de seu mandato, função que ocupou até o término da Legislatura (2009/2012) com muita honra, trabalho e dedicação.

Em 2010, após uma pesquisa de opinião pública, foi premiado pelo Instituto Tiradentes com a “Medalha Imperador Dom Pedro II – Colar de Ouro”, por ter sido avaliado o melhor Vereador da cidade.

Na Câmara Municipal, dos 21 vereadores da Casa, Marcelo Lima está entre os cinco que mais protocolaram indicações e Projetos de Leis no Legislativo de 2009 a 2012.

Nas eleições municipais de 2012, se candidatou a reeleição e teve seu trabalho, reconhecido e aprovado pela população da cidade, com 6.445 votos, sendo o candidato mais votado do PPS e o segundo mais votado da cidade entre os 635 candidatos que concorreram à eleição naquele ano.

No Biênio (2013/2014) foi eleito Presidente da Comissão dos Direitos do Consumidor pelos colegas vereadores da Casa.

Em outubro de 2013 foi eleito, por consenso, Presidente do PPS em São Bernardo durante Congresso Municipal, onde mais de 500 pessoas acompanhavam o evento que ocorreu no Plenário Tereza Delta na Câmara Municipal da cidade.

Nas eleições de 2014, candidatou-se a Deputado Estadual atingindo 35.061 votos, sendo 26.348 votos apenas no município de São Bernardo, tendo mais uma vez confirmando de forma positiva a aceitação e satisfação popular de seu mandato enquanto vereador, contudo, esses números não foram suficientes para a vitória desejada, mas, serviram como inspiração para continuar lutando e trabalhando por um Município melhor e mais justo.

Orgulhoso de ter nascido e constituído sua família nessa cidade, tem como objetivo dar continuidade a esse trabalho que o satisfaz. Deste modo, seguirá lutando para diminuir a desigualdade entre os cidadãos e, assim, contribuir para a construção de uma cidade mais justa, fraterna e melhor de se viver, atribuindo qualidade de vida aos moradores de São Bernardo.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

1 comentário on "Confira o perfil do vereador Marcelo Lima (SDD/SBC)"

  1. Pingback: Marcelo Lima retira candidatura e pode ser o vice de Orlando Morando - CliqueABC

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *