Condor é parceira da Prefeitura de São Paulo em abrigo padrão para moradores de rua

360 0

Da Redação – O gerente de marketing da Condor, Denis Bover, o prefeito de São Paulo, João Doria e o Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Filipe Sabará inauguraram nesta quarta-feira, 10, o primeiro Centro Temporário de Acolhimento (CAT), em São Paulo.

Localizado na região do Brás o espaço tem capacidade para 260 posições e acolherá pessoas em situação de rua até que possam se reintegrar à sociedade. O espaço terá atendimento 24 horas, é adaptado para pessoas com deficiência física e dispõe de área de entretenimento, capacitação atendimento médico e canil – muitos moradores de rua vêm acompanhados de seus cães.

A Condor, empresa de São Bento do Sul (interior de Santa Catarina), com 87 anos de atuação e líder na fabricação de vassouras, escovas dentais infantis, escovas para cabelos e pincéis, doou para a Prefeitura de São Paulo 8000 produtos dos segmentos de limpeza (vassouras, rodos, pás), beleza (escovas para cabelo) e higiene pessoal (escovas de dentes).

Sobre a Condor – Beleza, Limpeza, Higiene Bucal, Pintura Artística e Imobiliária são os segmentos de negócios da Condor. A empresa fundada pelo imigrante alemão Augusto Emílio Klimmek, em 1929, na cidade de São Bento do Sul, interior de Santa Catarina, lidera o mercado de escovas dentais infantis e escovas para cabelos. E segue firme no posicionamento de conquistar a liderança no setor de produtos “não químicos” no varejo de limpeza.

Nesses 87 anos de operação, a Condor se tornou uma indústria de 53 mil metros quadrados de área construída, distribuídos em duas unidades na cidade catarinense de São Bento do Sul. Seus 1.200 funcionários se revezam em turnos na produção de vassouras, esfregões, rodos, baldes, pás, escovas dentais e para cabelos, esponjas e muitas linhas de utilidades para o lar. Os produtos com a marca Condor são desenvolvidos para proporcionar bem-estar e saúde para toda família.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Condor é parceira da Prefeitura de São Paulo em abrigo padrão para moradores de rua"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *