Comprar um seminovo premium pode ser um bom negócio

420 0

Da Redação – A maioria das pessoas aproveita o final de ano para trocar de carro. Sazonalmente, o mês de dezembro é um dos melhores em vendas de veículos, principalmente no segmento de autos e comerciais leves.

Muitos brasileiros têm optado por um modelo de segunda mão. Os motivos, seriam parcelas mais baixas, financiamento facilitado e pouca depreciação do usado. Para cada modelo novo vendido, quatro unidades de usados são comercializadas. Se pensarmos no consórcio, a média é que, a cada quatro automóveis adquiridos por meio de consorcio, três já passaram por outros donos.

Segundo os dados da Fenabrave as vendas de automóveis e comerciais leves usados com até três anos de fabricação, conhecidos como seminovos, representaram 12,57% do total negociado no acumulado do ano. Muitos deles ainda contam com garantia de fábrica e se tornam uma aquisição bem atraente.

Adquirir um seminovo com procedência garantida certamente é um bom negócio. A vasta opção de modelos com ótimos preços e itens de conforto e segurança tem atraído o consumidor que está em busca do melhor negócio.

No mercado de luxo, os números são ainda melhores, isso porque a maior parte dos consumidores de marcas premium como Porshe, Volvo, Audi, Jaguar, Land Rover, Mercedes e BMW tem a opção de adquirir um veículo que não teve grandes mudanças nas características do modelo, na maioria das vezes estão em excelente estado de conservação e que não sofrerão com a chamada ‘depreciação do novo’.

A Fideliti Veículos se dedicou a encontrar o modelo certo de seminovo premium para cada consumidor. Com um atendimento dedicado, a loja conta com um estoque permanente das principais marcas de luxo no mercado de automóveis, sedãs e SUV, além de modelos superesportivos. Os veículos passam por uma criteriosa avaliação de procedência e qualidade do produto para garantir o melhor negócio.

“Enquanto o mercado de seminovos tem crescido menos de 1% ao ano temos contabilizado crescimento sustentável de 30% ao ano com modelos premium seminovos. Só em 2017 comercializamos 250 unidades com ticket médio de R$ 100 mil e este ano devemos fechar com a venda superior a 300unidades”, afirma Celso Schuler, sócio na Fideliti Veículos com sede na Avenida Sertório, 4600, em Porto Alegre.

Sobre a Fideliti Veículos: Criada em 2014 pelos irmãos Celso e Cleber Schuler a empresa comercializa veículos seminovos premium. A empresa também conta com uma área de reparos e higienização dos veículos para garantir a experiência do comprador do seminovo como se fosse novo. Unidades seminovas premium, para quem busca performance, esportividade, tecnologia, segurança e resistência.

Serviço – Fidelity Veículos (Av. Sertório, 4.600 – Porto Alegre – RS) www.fideliti.com.br insta:@fidelitiveiculos face: fidelitiveículos


Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Comprar um seminovo premium pode ser um bom negócio"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *