Comissão da 26ª Festa Italiana e entidades se reúnem para detalhes finais

361 0

Da Redação – A Comissão organizadora da 26ª. Festa Italiana de São Caetano do Sul se reuniu na tarde da última quinta-feira (19/7), no auditório da Academia de Letras da Grande São Paulo, com representantes das 27 entidades credenciadas para participar do evento, que será realizado a partir de 4 de agosto na Praça Comendador Ermelino Matarazzo no Bairro da Fundação.

“Convocamos o encontro com a finalidade de esclarecer todas as dúvidas que os participantes poderiam ter, nos colocarmos à disposição para auxiliar no que for necessário e apresentar toda a estrutura que a Prefeitura está empreendendo para o sucesso da Festa”, explicou o presidente da comissão, Charly Farid Cury.

Na ocasião foram debatidas as questões finais como a definição do cardápio, orientações de segurança e demais assuntos pertinentes. Este ano o evento contará com 27 entidades ante 24 da edição de 2017. A montagem das barracas será iniciada nesta quarta-feira (25/7) e em breve serão divulgadas as atrações musicais.

Festa – Criada em 1993, a Festa Italiana de São Caetano é uma das mais importantes e maiores de seu estilo no Estado de São Paulo. Frequentada por milhares de pessoas, a atividade reúne o melhor da música e da comida típica do país da bota. A renda da Festa é totalmente beneficente, revertida para instituições assistenciais do município. Em sua 26ª. edição, a festividade ocorrerá nos fins de semana de agosto (4, 5, 11, 12, 18, 19, 25, e 26) a partir das 18h na Praça Comendador Ermelino Matarazzo, no Bairro da Fundação.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Comissão da 26ª Festa Italiana e entidades se reúnem para detalhes finais"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *