Com Tandara na torcida, Vôlei Osasco bate Hinode pela Superliga

251 0

Da Redação – O Vôlei Osasco-Audax derrotou o Hinode Barueri nesta sexta-feira (8), no José Liberatti, pela quinta rodada do returno da Superliga Cimed. O time comandado pelo técnico Luizomar venceu pelo placar de 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/17, 28/26, em 1h27min.

Com o resultado, a equipe osasquense chegou ao oitavo triunfo em oito confrontos diante do adversário. Como é tradição nos jogos em casa, a torcida lotou o ginásio e deu show ao incentivar as atletas da primeira a última bola. Mas a noite contou com uma torcedora especial. De volta após a primeira temporada na China, Tandara vibrou com a atuação das ex-companheiras e entregou o troféu VivaVôlei para Mari Paraíba.

Mari Paraíba levou o VivaVôlei pela regularidade em quadra. No ataque, Hooker foi implacável. Com 20 acertos, a oposta foi a maior pontuadora da partida. “Sacamos bem, principalmente nos dois primeiros sets. No terceiro, elas forçaram o serviço. Mas o time não desistiu em nenhum momento, lutou e foi buscar. A equipe vem trabalhando por mais entrosamento e tem melhorado a cada dia. Precisamos que cada peça funcione em quadra e hoje conseguimos manter um bom nível durante toda a partida”, disse a ponteira, feliz com o troféu VivaVôlei.

Luizomar também elogiou suas atletas. “Tivemos uma boa semana de trabalho, com bastante estudo e treinamento forte. As meninas se empenharam muito, especialmente nas situações táticas em relação ao adversário. Por toda a dedicação, a equipe foi premiada com a virada e a vitória no terceiro set. Fizemos as duas primeiras parciais muito bem. Elas vieram agredindo um pouco mais no saque no terceiro, mas o importante é que nossas jogadoras lutaram e mantiveram o foco até o fim. E ainda contamos com o apoio da nossa fantástica torcida”.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Com Tandara na torcida, Vôlei Osasco bate Hinode pela Superliga"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *