Com Luizomar no Liberatti, Osasco São Cristóvão bate São José dos Pinhais

44 0

Recuperado de Covid-19, treinador acompanhou a partida do banco e vibrou com a vitória de sua equipe em partida adiada da 4ª rodada da Superliga

Da Redação – Osasco São Cristóvão Saúde derrotou o São José dos Pinhais por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/18 e 25/16, em 1h36min, nesta segunda-feira (15), no ginásio José Liberatti, em partida válida pela quarta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 20/21, adiada em função do surto de Covid-19 sofrido pela equipe osasquense no início do ano.

O reforço do time foi a volta de Luizomar. Recuperado do coronavírus, o treinador acompanhou a partida no banco, enquanto o time ainda foi dirigido pelo assistente Jefferson Arosti. O bloqueio foi um dos pontos fortes do time, responsável por 17 pontos.

Segunda maior pontuadora de Osasco na partida, com 12 acertos (a principal foi Mayany, com 13), Bia foi eleita a MVP em votação nas redes sociais do clube e também ganhou o troféu VivaVôlei.

“Estamos com saudades da torcida. Esse ginásio está chato sem o barulho e a energia dos nossos torcedores. Mas tenho certeza que tudo isso vai passar e logo estarão todos de volta. Enquanto isso, quero agradecer a energia de todos mesmo de casa e dizer que vamos em frente. Sexta-feira tem mais, contra o Praia Clube, e vamos trabalhar para repetir a boa atuação do jogo de hoje e buscar mais uma vitória”, disse a central.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Com Luizomar no Liberatti, Osasco São Cristóvão bate São José dos Pinhais"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *