Militância do PT mauaense reforça campanha do ex-prefeito Oswaldo Dias

119 0

Da Redação – Pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2018, o professor e ex-prefeito de Mauá, Oswaldo Dias (PT), recebeu o apoio de diversas lideranças e militantes,  durante a Reunião de Organização da Pré-Campanha, realizada no último mês, na sede municipal do PT mauaense.

Dias destacou o legado dos três governos na cidade (1997-2000, 2001-2004 e 2009-2012), a força do partido e a retomada do diálogo com a população e movimentos populares como pontos fundamentais para o município voltar a crescer e ter representatividade na Assembleia Legislativa de São Paulo.

“Estou muito animado e com muita saúde. Nossa pré-candidatura a deputado estadual é resultado da militância, de lideranças de grupos do PT e dos anseios da população. É uma iniciativa coletiva. Temos dialogado em todas as regiões da cidade e a receptividade tem sido muito positiva.  É uma caminhada em que estaremos todos juntos nesta luta pela justiça social. Crescemos nas adversidades e entendemos ser possível melhorar a vida em sociedade, com mais cidadania e igualdade de direitos, a partir do mandato parlamentar”, sintetiza.

Entre as lideranças e representantes de pré-candidaturas à Câmara dos Deputados, estiveram presentes o vereador Marcelo Oliveira;o presidente do PT Mauá, Getulio Junior; o ex-vereador Rômulo Fernandes (representando José de Filippi Jr); o pré-candidato a deputado federal, Mateus Prado; o comerciante Gilson Benvindo (representando Nilto Tatto), o sindicalista Valdenito Almeida, o Carioca (representando Alfredinho), o ex-vice prefeito de Rio Grande da Serra, Jovino da Costa Neves (representando Ana do Carmo), Francisco Assis (representando Vicentinho), o presidente da Associação dos Trabalhadores Aposentados nas Indústrias Químicas do ABC, Milton Nunes de Brito, o Tijolinho (representando Carlos Gabas), o dirigentes do Sindserv Santo André (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santo André), Wagner Nascimento (representando Paula Leite), o fisioterapeuta Paulo Souza e o ex-vereador Zé Luiz Cassimiro.

Após discursos otimistas em relação à união do PT e a recuperação da credibilidade da imagem da cidade, Oswaldo Dias agradeceu o apoio de lideranças, militantes e representantes de pré-candidaturas a deputado federal, que prestigiaram a atividade e reforçaram o compromisso e empenho para que Mauá tenha um parlamentar petista, a fim de defender os interesses do povo junto ao governo do Estado, na vinda de recursos e apresentação de projetos para recolocar o município na rota do desenvolvimento econômico, social e educacional.

“Temos um nome sempre lembrado na cidade, devido as experiências exitosas dos nossos governos, que deixaram um legado de transformações sociais e econômicas reconhecidas pela população e, diante disso, temos a consciência de que nossa experiência é fundamental para que Mauá volte a ter força e representatividade na Assembleia Legislativa de São Paulo”, relata.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Militância do PT mauaense reforça campanha do ex-prefeito Oswaldo Dias"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *