Com 300 vagas a mais, SCS divulga lista de classificados para o Ensino Médio

114 0

Texto: Suzel Tunes (PMSCS)

Da Redação – Nesta terça-feira (26/11), a Prefeitura de São Caetano divulga, por meio do Diário Oficial Eletrônico, a lista geral dos classificados a uma vaga de 1º ano do Ensino Médio 2020 das seguintes escolas: EME Prof.ª Alcina Dantas Feijão, EMEFM Arquiteto Oscar Niemeyer e Colégio Universitário da Universidade Municipal de São Caetano do Sul, todas no período matutino.

Neste ano, a Secretaria de Educação ofereceu mais de 800 vagas de Ensino Médio, cerca de 300 a mais em relação ao ano passado. “Meu objetivo é chegar ao final do mandato com mil vagas de Ensino Médio”, comprometeu-se o prefeito José Auricchio Júnior.

MATRÍCULAS

As matrículas serão realizadas no período de 04/12/2019 a 06/12/2019, no horário das 9h às 17h, na unidade escolar em que o candidato foi classificado. Para efetuar a matrícula, o aluno terá que apresentar os seguintes documentos (originais e cópias):

·          Documentos pessoais solicitados pela escola (Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade, CPF e duas fotos 3X4 atuais);

·         Comprovante de residência no município, como conta de água ou luz (do mês de outubro de 2019 );

·         Cartão Cidadão de São Caetano do Sul (não obrigatório);

·         Cópia do contrato de locação do imóvel com firma reconhecida e recibo de aluguel do mês de outubro de 2019, ou carnê do IPTU 2019 (se proprietário do imóvel); 

·         Declaração de escolaridade ou histórico escolar (não serão aceitos declaração ou histórico escolar com dependência em qualquer componente curricular).


Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Com 300 vagas a mais, SCS divulga lista de classificados para o Ensino Médio"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *