ColOff Industrial anuncia o uso do Plástico Verde da Braskem em seus produtos

645 0

Da Redação – A Braskem e a ColOff Industrial, empresa fabricante do produto ColOff®, anunciam parceria para o uso do Plástico Verde, matéria-prima feita a partir do etanol da cana-de-açúcar e 100% renovável. O ColOff®  é um revestimento para assento sanitário que confere conforto e higiene ao paciente e evita a contaminação das amostras e de quem o utiliza. O produto possui duas versões distintas, uma para o varejo e outra para o mercado hospitalar e diagnóstico.

Para ajudar o consumidor a reconhecer o Plástico Verde no material da ColOff Industrial, os produtos contarão com o selo I’m greenT, que garante a origem renovável da embalagem. O grande diferencial do Plástico Verde é contribuir para a redução da emissão dos gases do efeito estufa na atmosfera, já que captura gás carbônico durante o seu processo produtivo. Ele também apresenta as mesmas características do polietileno tradicional, ou seja, não necessita de adaptações de maquinário e pode ser reciclado.

“Desde a concepção da ideia, pensamos em algo que pudesse ajudar o maior número de pessoas possível, com o mínimo de agressão ao meio ambiente. O selo I’m greenT chega para coroar nossa preocupação com a sustentabilidade, além de comprovar nosso comprometimento com o desenvolvimento e aperfeiçoamento constante do nosso produto”, explica Eliézer Dias, co-fundador da ColOff Industrial.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "ColOff Industrial anuncia o uso do Plástico Verde da Braskem em seus produtos"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *