Apaba vence amistoso contra americanas no Singular Santo André

723 0

Da Redação – Nesta terça-feira (28), o professor de Educação Física do Colégio Singular Décio Cattaruzzi recepcionou a equipe americana feminina de basquete Boo Williams, de Ohio, e a andreense APABA – Associação de Pais e Amigos do Basquetebol de Santo André – para um amistoso. O jogo foi realizado na quadra poliesportiva do Singular Santo André e reuniu cerca de mil alunos na torcida.

A equipe de Santo André se impôs no jogo, com uma boa defesa e ataque rápido, assim liderou o placar durante todo o jogo e venceu as americanas por 76 a 61. Um pouco antes da partida, cerca de 50 atletas e os técnicos do Colégio Singular participaram de uma clínica com os técnicos da equipe americana e tiveram a oportunidade de conhecer técnicas, exercícios e métodos mais utilizados pelos jogadores dos Estados Unidos.

Segundo o professor Décio, a clínica foi aplicada num ótimo momento, haja vista que os Jogos Escolares estão bem próximos. “Nossos atletas e professores estão bastante satisfeitos com essa oportunidade de aprendizado, troca de experiências e aperfeiçoamento de técnicas”, declarou.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Apaba vence amistoso contra americanas no Singular Santo André"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *