Coimbra cobra envio de armas e equipamentos para a PM de 12 cidades

2708 0

Da Redação – O deputado estadual Tenente Coimbra (PSL) solicitou ao governador João Doria reforço no armamento e em outros equipamentos da Polícia Militar em diversas regiões do Estado de São Paulo. O pedido foi feito por meio de indicações apresentadas na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

O parlamentar afirma que a solicitação faz parte de uma das prioridades de seu mandato, que é lutar por melhorias nas instituições que atuam na linha de frente do combate à criminalidade. Ele destaca a necessidade de investir em tecnologia e inteligência para fortalecer as corporações, proporcionar melhores condições de trabalho aos policiais e de enfrentamento ao crime.

“Um dos meus compromissos é ser a voz desses servidores que todos os dias saem de suas casas com a missão árdua de arriscar a própria vida para proteger a população. Eles precisam estar bem equipados e armados para enfrentar criminosos que estão equipados com armas cada vez mais potentes”, completa.

No documento, Coimbra cobra a distribuição de fuzis calibre 5.56 ou 7.62 e viaturas blindadas para Batalhões da Polícia Militar das cidades de São Bernardo do Campo, Santo André, Piracicaba, Lins, Botucatu, Lorena, Americana, São José dos Campos, Mogi Mirim, Suzano, Jaú e Mogi Guaçu.

Ele ainda pediu a compra de drones para as instituições de São Bernardo do Campo, Santo André, Piracicaba, Lins, Botucatu, Lorena, Americana, São José dos Campos, Suzano, Mogi Guaçu e Jaú.

“Percorremos algumas regiões e recebemos em nosso gabinete representantes dessas cidades para ouvir suas demandas. Sabemos que o estado de São Paulo ainda enfrenta inúmeros problemas relacionados à segurança pública, como defasagem no efetivo e o sucateamento de equipamentos e viaturas. Por isso, não vamos medir esforços para ajudar os municípios e garantir a segurança de todos os cidadãos”, finaliza o deputado.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Coimbra cobra envio de armas e equipamentos para a PM de 12 cidades"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *