COFIP ABC abre inscrições para visitas monitoradas ao Polo

556 0

Da Redação – O Comitê de Fomento Industrial do Polo do Grande ABC (COFIP ABC) abriu inscrições para visitas às indústrias associadas. A ação é coordenada pelo programa Portas Abertas, que possui calendário anual, e visa estreitar o relacionamento das empresas com as comunidades do entorno.

As inscrições podem ser realizadas no site do Comitê (www.cofipabc.com.br) por grupos fechados de 15 a 30 pessoas, formados por estudantes, trabalhadores ou moradores de bairros vizinhos. “O programa oferece a oportunidade de visitar instalações industriais e conhecer melhor processos e tipos de produtos”, destaca Laudemir Silva, coordenador do Portas Abertas.

Ampliar a abrangência de público é a expectativa para o segundo ciclo do programa. “Queremos manter as escolas como público prioritário, mas também atrair a participação das associações de bairro do entorno, por meio de uma ampla divulgação via Conselho Comunitário Consultivo (CCC) e outros meios de comunicação com a comunidade”, aponta Silva.

O Portas Abertas prevê a realização de visita monitorada mensal a uma das 11 empresas associadas ao Comitê, conforme o calendário anual, em que há rodízio de empresas que sediam o encontro. Com duração média de três horas, as visitas contam com o seguinte roteiro: recepção do grupo, apresentações do COFIP ABC e da empresa anfitriã, visitação às instalações e encerramento.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "COFIP ABC abre inscrições para visitas monitoradas ao Polo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *