Cobalt passa a se conectar com o Android Auto pelo MyLink 2

665 0

01_GM_FGD_8740_06-04-16

Marcelo Alves – Com a chegada do Android Auto no Brasil, o novo Cobalt, da General Motors, passa a oferecer maior interatividade para usuários do sistema operacional do “robozinho”, através do sistema multimídia oferecido pela montadora.

O MyLink 2 oferece conexão tanto para Android Auto como para o CarPlay, da Apple, e através deles é possível realizar e receber chamadas, como também ouvir e redigir mensagens de textos por comandos de voz, também é possível acessar o sistema de navegação e de aplicativos de música.

O grande diferencial do sistema é o usuário poder usar grande maioria dos recursos através de comandos de voz, ou seja, não é necessário tirar as mãos do volante, nem o foco do trânsito, o que traz maior segurança na condução do veículo.

A segunda geração do MyLink 2, estreia no novo Cobalt, com tela de 7 polegadas, touchscreen e botões de volume, home, avançar e retroceder em formato analógico, o que falicita a operação e torna a experiência mais agradável ao usuário.

Segundo Santiago Chamorro, presidente da General Motors do Brasil “A segunda geração do MyLink mostra que a marca Chevrolet continuar inovando e mantendo a liderança em tecnologia, ampliando ainda mais as possibilidades de conectividade”.

10425039_696743090456884_2952928241391706758_n

* Marcelo Alves é formado em Comunicação Social com especialização em Relações Públicas, e apaixonado por carros

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Cobalt passa a se conectar com o Android Auto pelo MyLink 2"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *