Clientes não caem do céu: meuSucesso.com disponibiliza aula gratuita a partir do dia 9

779 0

Da Redação – Uma das aulas mais assistidas em 2016 pelos alunos da escola online de negócios meuSucesso.com estará disponível gratuitamente para internautas de todo o Brasil e, também, de outros países. Entre os dias 9 e 13 de fevereiro, os interessados cadastrados https://meusucesso.com/especiais poderão conhecer cinco estratégias essenciais para se realizar uma venda, além de temas essenciais como a diferença entre valor e preço de produtos ou de serviços. O novo lançamento da aula será às 21h de quinta-feira (9).

A aula é comandada pelo CEO do meuSucesso, Sandro Magaldi, autor do livro Vendas 3.0 (Editora Campus), e conta com a participação de Édio Alberti, Diretor Comercial do meuSucesso.com, com mais de 20 anos de experiência em vendas e um dos responsáveis pelo sucesso da rede de idiomas Wise Up, fundada por Flávio Augusto da Silva. “Clientes não caem do céu. Por isso, nossa aula apresentará cinco itens essenciais para realizar uma boa venda”, afirma Magaldi. “Devido ao grande sucesso deste conteúdo em 2016, estamos disponibilizando a aula para mais empreendedores poderem ter acesso a este conteúdo.”

Sobre o meuSucesso.com – Com mais de 200 horas de conteúdo didático produzido e assistido por mais de 100 mil alunos (assinantes e não assinantes), o meuSucesso.com – fundado por Flávio Augusto da Silva – é uma plataforma que desenvolve conteúdo acreditando que o sucesso é uma ciência que pode ser aprendida e absorvida de forma leve, com linguagem acessível, e a partir do compartilhamento da prática e da história de vida de empreendedores que já trilharam caminhos bem-sucedidos. Por meio de entrevistas densas, os empresários se tornam fonte de inspiração, especialmente para quem está dando seus primeiros passos no empreendedorismo. Em seus anos de vida, o meuSucesso.com já dissecou os cases de Carlos Martins (Wizard), Facundo Guerra (Grupo Vegas), Ozires Silva (Embraer), Thái Nghiã (Goóc), Gustavo Caetano (Sambatech) e Alair Martins (Grupo Martins).

Operando via assinatura, o usuário passa a ter acesso a uma plataforma online que disponibiliza desde documentários próprios, cursos práticos de inúmeras disciplinas, fóruns e encontros presenciais, até uma rede de relacionamento exclusiva. Desde 2015, essa experiência passou a ser ampliada para o cinema quando foi firmada a parceria com a Cinépolis, a maior operadora de cinemas da América Latina. Com isso, são exibidos os documentários dos Casos de Estudo em primeira mão e ainda são realizados talk shows na sequência com os protagonistas empreendedores. Até o momento, mais de 2 mil pessoas já participaram dos eventos de pré-estreia do meuSucesso.com. A escola de insights é comandada por Sandro Magaldi, que tem passagens em diversos segmentos de negócios, entre eles, pela educação executiva da HSM.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Clientes não caem do céu: meuSucesso.com disponibiliza aula gratuita a partir do dia 9"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *