Cises de SCS iniciam atividades com novos coordenadores

608 0

Da Redação – As turmas da melhor idade do Cise (Centro Integrado de Saúde e Educação da Terceira Idade) Moacyr Rodrigues, no Bairro Santa Paula, e Cise João Nicolau Braido, no Bairro São José, iniciaram oficialmente suas atividades nesta segunda-feira (20). E com a apresentação de seus novos coordenadores: Welbe Cavalcante Macedo e Paulinho Rosa, respectivamente.

Em ambas as cerimônias, a grande atração foi a presença de senhores e senhoras, sócios dos centros integrados, com aproximadamente 250 pessoas em cada um. Em seu discurso, o prefeito José Auricchio Júnior falou sobre a manutenção de programas destinados à terceira idade. “Fico muito feliz em voltar e ver essa sala cheia de amigos e amigas. Primeiramente, gostaria de dizer que não devemos acreditar em boatos, e não passam de boatos que iremos acabar com os programas Agente Sênior e UniMAIS”, ratificou.

O chefe do Executivo lembrou que ambos os programas, assim como outros, foram criados em suas gestões passadas. “Até por isso, não tem cabimento acabarmos com esses programas agora. São como filhos”, emendou. Ao final, o prefeito ainda deu outra novidade: “Em agosto, abriremos novas turmas do Agente Sênior e da UniMAIS”, disse Auricchio.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Cises de SCS iniciam atividades com novos coordenadores"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *