Circuito Andreense auxilia empreendedores a criarem conta no Facebook

37 0

Ação foi feita por videoconferência, devido às medidas de distanciamento social causadas pelo coronavírus

Texto: Renan Muniz – Fotos: Divulgação (PMSA)

Da Redação – A etapa desta terça-feira (16) do Circuito Andreense de Empreendedorismo apresentou para os empreendedores locais dicas de como criar uma conta empresarial no Facebook, o que permite dar uma identidade para a empresa, atingir maior número de pessoas e obter relatórios de performance na rede.

O Circuito Andreense de Empreendedorismo é uma ação promovida pela Escola de Ouro Andreense e Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego, e fruto de parceria com o Sebrae-SP. Nos últimos meses, todas as etapas foram realizadas por videoconferência devido às medidas de isolamento social causadas pela pandemia de Covid-19.

A qualificação profissional é um dos três eixos que a Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego tem se pautado, assim como a melhoria ao ambiente de negócios e a competitividade das empresas.

Na semana passada, o Circuito teve a primeira atividade de 2021, com o tema “Como criar sua conta no WhatsApp Business” e recebeu as inscrições de 52 pessoas. Em 2020, 412 pessoas foram capacitadas pelo programa em 25 palestras realizadas.


Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Circuito Andreense auxilia empreendedores a criarem conta no Facebook"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *