CIGABC e Procon-SP promovem evento sobre a fiscalização na pandemia

123 0

Evento reúne representantes do instituto de defesa do consumidor e especialistas da área jurídica

Da Redação – O Consórcio Intermunicipal Grande ABC, por meio do Procon Consórcio ABC, e a Fundação Procon-SP promovem nesta sexta-feira (2/10), por meio de videoconferência, a partir das 16h, o evento “As Ações de Fiscalização na Pandemia: orientações, advertências e autuações”.

Durante o encontro, serão tratados os seguintes temas: o papel dos Procons, incluindo desafios, conquistas e expectativas para os próximos anos, comércio eletrônico e ação fiscalizatória: motivação, finalidade e funcionamento.

A abertura do encontro será feita feita pelo presidente do Consórcio ABC e prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, e pelo secretário-executivo da entidade regional, Edgard Brandão.

Em seguida, com mediação do diretor de Relações Institucionais da Fundação Procon-SP, João Bôrro, o encontro terá como palestrantes Fernando Capez, secretário estadual de Defesa do Consumidor e diretor-executivo do Procon- SP; Fabiano Teixeira Mariano, coordenador do núcleo regional de Santos da Fundação Procon-SP.

O evento contará também com a participação de Andréa Tartuce, presidente da 38ª subseção de Santo André da OAB; Denilson de Souza Freitas, promotor de Justiça e coordenador do Centro de Apoio Operacional do Consumidor e Cível do Ministério Público do Estado de São Paulo; e Arthur Rollo, professor titular de direitos difusos e coletivos da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.

A participação é gratuita poderá ser realizada pelo computador, acessando diretamente o link pelos navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox ou Edge; e também pelo celular, sendo necessário previamente baixar o aplicativo Hangouts Meet pelo Google Play ou iTunes Store

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "CIGABC e Procon-SP promovem evento sobre a fiscalização na pandemia"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *