Cidão concorre à reeleição em pleito de chapa única nos Metalúrgicos

302 0

Da Redação – Os metalúrgicos de São Caetano do Sul estão sendo convocados para a eleição que acontecerá nos próximos dias 28 e 29 de maio, para definir a futura diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos desta cidade. O atual presidente, Aparecido Inácio da Silva concorre à reeleição no pleito onde só a Chapa 1 se inscreveu.

Denominada “Experiência e Compromisso – Juntos somos mais fortes!”, a Chapa 1 define em seu material de divulgação que pretende atuar em defesa do crescimento econômico, da geração de empregos e dos direitos dos trabalhadores.

Os integrantes da Chapa 1 informam que estão assumindo o compromisso de implementar e inovar cada vez mais o trabalho que vem sendo realizado.

Entre os pontos propostos se destacam a Defesa do crescimento econômico, do emprego e do salário; Redução da jornada de trabalho; Saúde e Segurança no trabalho + Ergonomia; Atuar contra a Reforma da Previdência; por Educação e Qualificação Profissional; Defesa dos Direitos Trabalhistas e Fortalecimento do trabalho sindical de base.

Processo de votação

Vão poder votar todos os que são associados ao sindicato por no mínimo seis meses e que estejam em dia com as mensalidades. Nas empresas de grande e médio porte serão instaladas urnas fixas. As pequenas terão urnas itinerantes que irão circular durante a eleição. Para votar os associados deverão apresentar um documento que o identifique.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Cidão concorre à reeleição em pleito de chapa única nos Metalúrgicos"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *