Cidadania sonha com duas vagas no Legislativo de SBC

1293 0
Deputado federal Alex Manente e candidatos do Cidadania em SBC

Da Redação – O candidato a vereador por São Bernardo do Campo Nelsinho Forte Abraço (Cidadania) encerrou nesta sexta-feira (13) o antepenúltimo dia de campanha eleitoral em São Bernardo com uma carreata pelo Centro da cidade, ao lado do deputado federal Alex Manente, que comandou a carreata, e dos demais candidatos do Cidadania. A carreata saiu da Avenida Getúlio Vargas e foi encerrada no bairro Nova Petrópolis.

Segundo o candidato Nelsinho Forte Abraço, o Cidadania tem totais condições de fazer dois ou três vereadores. “Estamos acreditando muito na eleição de dois ou três representantes do nosso partido. E a partir daí poderemos contribuir para o crescimento do partido e de nossos vereadores”, disse Nelsinho. Para ele, o partido deve sair bastante fortalecido destas eleições.

Já o deputado federal Alex Manente acredita que o Cidadania sairá unido e fortalecido destas eleições. “Estamos juntos e misturados. Com Nelsinho Forte Abraço e com o prefeito Orlando Morando estamos juntos e até a vitória”, disse.

Caminhada – Na manhã deste sábado (14), Nelsinho Forte Abraço vai comandar uma caminhada no bairro de Rudge Ramos, e em seguida fará o encerramento da sua campanha na Rua Marechal Deodoro, no Centro de São Bernardo. E ele tem motivos de sobra para estar confiante com uma possível melhora na  sua votação.

O otimismo do candidato é fundamentado pela grande aceitação do seu nome pela população e pelo aumento do voluntariado em seu time. Na sua primeira eleição, Nelsinho somou pouco mais de 500 votos. Ele espera ultrapassar esta marca em 2020, o que pode facilitar o seu ingresso no Legislativo de São Bernardo.

Nelsinho faz questão de evidenciar o fato de ter feito uma campanha centrada, sem ataques, e ainda contou com sua equipe de trabalho, incansável em busca de apoios e votos.  (Talita dos Santos e Léo Júnior)

Total 3 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Cidadania sonha com duas vagas no Legislativo de SBC"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *