Ciclismo de São Bernardo vence prova de resistência em Liga do Interior

431 0

Da Redação – A parceria entre a Prefeitura de São Bernardo e o grupo Audax – com apoio da Caixa Econômica Federal – rendeu, pelo segundo fim de semana consecutivo, vitória em prova de resistência no ciclismo, durante a abertura da LBC Cup de Resistência, realizada neste domingo (17/04), na cidade de Barueri, no Interior do Estado. Representante da cidade, Jean Carlo Coloca foi consagrado campeão da etapa, após período de recuperação física.

“Estou muito satisfeito com o resultado deste domingo. Fui submetido a uma cirurgia recentemente, mas me sinto fisicamente recuperado e os resultados na pista começam a aparecer. Barueri tem um circuito duro, mas obtive um bom desempenho”, comemorou o atleta.

Na estreia da equipe nas pistas, durante a 2ª etapa da Média Paulista de Ciclismo, realizada em Santa Bárbara do Oeste, no Interior paulista, no último dia 9, o ciclista Sidnei Fernandes, também representante são-bernardense venceu a prova. O terceiro lugar também foi para o município, com Bruno Tabanez.

“São Bernardo é a cidade que mais apoia o Esporte na região e é imbatível nos Jogos Regionais há pelo menos cinco anos. Nossos atletas foram bem recebidos e os resultados são fruto do apoio que recebemos”, comentou o diretor técnico da equipe Luiz Carlos Mazzaron.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Alex Mognon, a parceria com a equipe vitoriosa marca a meta da atual gestão de intensificar os investimentos e parcerias na área esportiva. “Estou muito feliz, pois essa equipe é composta em sua maioria por atletas da cidade e que somente nesta gestão tiveram oportunidade de representar oficialmente São Bernardo. Parabenizo toda a equipe. Esse é só o começo de muitos outros pódios que ainda virão com esta equipe”, destacou o titular da pasta.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ciclismo de São Bernardo vence prova de resistência em Liga do Interior"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *