Chevrolet coloca a S10 a toda prova em Ribeirão Preto

656 0

Da Redação – A Chevrolet promove até o dia 10 de julho, na Avenida Maurílio Biagi, em Ribeirão Preto, um evento onde os clientes da marca poderão conhecer e testar as inovações da Nova S10 em uma pista off-road.

Os amantes de picapes poderão conhecer todas as novidades da Nova S10 e ainda experimentar o veículo em uma pista off-road especialmente montada no local. Entre os obstáculos onde os clientes poderão comprovar a superioridade da picape estão as inclinações positiva e negativa para testar o ângulo de inclinação; teste de assistente de subida e descida ângulo de entrada e saída; trabalho de suspensão (caixa de ovos) para teste de torção da suspensão e bloqueio do diferencial; pendulo para teste da torção da cabine e estabilidade e demonstração da câmera de ré em estacionamento.

Além de mudanças visuais e de acabamento, a Nova S10, que tem no diesel 200cv de potência e 51 kgmf de torque e na flex 206cv de potência e 26,3 kgmf de torque, traz importantes evoluções mecânicas e de conteúdo, como o alerta de colisão frontal, alerta de saída de faixa, sistema de monitoramento de pressão dos pneus, luz de condução diurna em LED (DRL), o acionamento remoto da ignição e a central multimídia MyLink, de nova geração com navegação embarcada, Android Auto e Apple CarPlay.

Os clientes que gostam de tecnologia poderão testar na Nova S10 o inovador sistema de telemática OnStar. Sistema avançado que oferece ao motorista mais de 20 serviços de Emergência, Segurança, Navegação, Concierge e Conectividade em um patamar jamais visto no mercado automotivo nacional.

A tecnologia agrega novas funcionalidades, como o alerta de valet. Ao ativá-lo, o usuário recebe uma mensagem caso o manobrista se distancie mais de 500 metros com o carro. É possível ainda monitorar o deslocamento do automóvel e saber se ele ultrapassou o limite de velocidade predeterminado. Tudo através do aplicativo para smartphones.

O alerta de rodízio do OnStar foi aperfeiçoado. A partir de agora o motorista é avisado quando seu veículo se aproxima da zona de restrição ou quando se dá partida no veículo em local e horário restrito à circulação. Agora, basta pressionar o botão da esquerda no retrovisor central, que o usuário consegue acionar, por comando de voz, serviços como os alertas de velocidade e o de valet, chamar o serviço de assistência mecânica ou ainda iniciar a navegação de algum destino cadastrado no aplicativo do OnStar.

O tour da Nova S10 ‘A Toda Prova’, ainda passará por São Paulo, Londrina, Porto Alegre, Uberlândia, Rio de Janeiro, Vitória, Brasília e Recife.

Serviço – Nova S10 ‘A Toda Prova’, na Avenida Maurílio Biagi, ao lado do Parque Curupira, Ribeirão Preto, até este domingo (10), das das 9h às 18h

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Chevrolet coloca a S10 a toda prova em Ribeirão Preto"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *