César Oliva garante junto à Polícia Militar a Operação Visibilidade no Espaço Cerâmica

1316 0

Da Redação – A falta de segurança e o aumento de casos de assalto e furtos estão crescendo no entorno do ParkShoppingSão Caetano e no Espaço Cerâmica. O vereador César Oliva está atento ao problema e apresentou requerimentos e indicações para as Polícias Militar e Civil, e a Guarda Municipal, com reforço junto à Secretaria de Segurança de São Caetano, para garantir a segurança naquela região.

César destacou a importância do aumento do policiamento em época de Natal, onde as pessoas costumam ser surpreendidas pela marginalidade com dinheiro vivo para as compras, o que contribue para o aumento da criminalidade. “As pessoas vêm ao shopping ou mesmo ao Espaço Cerâmica e ficam intranquilos, assustados com o crescimento da violência e a possibilidade de virarem vítimas”, destacou.

Com a iniciativa do Polícia Civil e o auxílio do 95° DP do Heliópolis, está em andamento a operação “Pré-Natal”, assim como a operação “Natal Seguro” da Secretaria de Segurança e GCM. No entanto, a Polícia Militar, representada pelo Capitão Razuk Maluf, atendeu prontamente o ofício de César Oliva e deflagrou a “Operação Visibilidade”, que deve durar até o dia 31 de dezembro deste ano.

“Com base em alguns relatos de munícipes que sofreram assaltos ou tentativas nos entornos do Park Shopping São Caetano, tive a sensibilidade de entender a questão e de entregar para as autoridades competentes o pedido de atenção especial de policiamento na região. Fui prontamente atendido pela Polícia Militar com uma operação que irá contemplar um esforço especial das viaturas de RPM, Ronda Escolar, Base Comunitária Móvel e Viaturas das Bases Comunitárias de Segurança”, finalizou César Oliva.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "César Oliva garante junto à Polícia Militar a Operação Visibilidade no Espaço Cerâmica"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *